sábado, 20 de agosto de 2011

SOS - SÃO LUÍS





"As vezes me pergunto se de fato me encontro na mesma cidadezinha pitoresca, e pacata em que eu nasci. Calmaria, lugar de sossego, era teu nome São Luís! que fizeram contigo"... Como primeiro poste , não poderia deixar de expressar aqui minha indignação diante de tanta violência e descaso na nossa cidade. Atualmente dar dois passos fora de casa constituiu-se um grande perigo. Ir trabalhar, ou ir a escola, até mesmo buscar um momento de lazer, pode se transformar em momentos de terror! A mesma cidade que um dia fora sinônimo de  sossego , hoje está entregue as bocas de fumos, e malandragem total! Praças outrora conhecidas como pontos de encontro familiares... virou comércio de drogas e drogados...Ai São Luís que te queria linda, agora nem te reconheço viva!
Das autoridades In competentes, o descaso...o desprezo.
Minha saudosa São Luís quanta saudade dos teus cantos e encantos que hoje desmoronam junto com os casarões do seu Centro Histórico patrimônio da  desu humanidade. 
                                                         



                                                       SOS MINHA CIDADE


                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário